Hitman-2

15/04/2010 08:15

 

Dicas de Hitman 2: Detonado Completo + Codigos

 
Faca como Seqüências Abaixo Durante o Jogo:

- Inimigos em câmera de lenta: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, CIMA, L2

- Completar Energia: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, CIMA, BAIXO

- Modo punch: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, CIMA, CIMA

- Baixa Gravidade: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, L2, L2

- Modo carga letal: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, R1, R1

- Modo bomba: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, CIMA, L1

- Superforça: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, R2, R2

- Modo nailgun: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, L1, L1

- Todas As Armas: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, L3, CIMA, X

- Pular Fase: R2, L2, CIMA, BAIXO, X, L3, Círculo, X, Círculo, X

- Seleção fases (use o Truque nenhum menu principal): R2, L2, CIMA, BAIXO, Quadrado, Triângulo, CIRCULO

Detonado

ANATHEMA

Siga noroeste do Pará, do Fique lado da porta e aguarde o Direito Segurança ir urinar, Aproxime-se em delegados sneak mode, enforque-o com o Fiber Wire e trajes SEUS vista.

Entre pela mesma porta USADA Pelo Segurança, SIGA Pela Direita Até abençoar Uma porta Próxima muro do (a SUA Esquerda), adentre-a, suba a escada de mao, aguarde Don nd porta Direita da sacada, dispare hum tiro da pistola com silenciador em SUA cabeça e apanhe uma chave do Porão Junto AO Corpo. Dica: Não se Aproxime de softwares antigos Indivíduo Pelo Caminho, Por muito tempo, OU venci Seu descobrirão.

Mate O sujeito de camisa branca Junto da borda da piscina, Ele Não Caso esteja Mais lá, entre nd porta Mais Próxima do local em Que Ele estava anteriormente.

Entre não Porão, abra uma sala e constate o padre Gregório Que Não se Encontra No Pará, local VA uma garagem Trás Pela porta de escape e não Veículo.

ST. PETERSBURG STEAKOUT

Mate Os Dois Civis da forma DESEJAR Que, destranque o Armário 137 e apanhe o Sniper Rifle e munição. Suba de Escadas, vire à Esquerda QUANDO Possível, Uma porta destranque e tenha acesso em esgotos EAo. Vire à Esquerda, atravesse uma passarela, continue Pela Esquerda e suba a escada de Mão.

Voce saira Pelo Bueiro A, mate o guarda B e vista Roupas SUAS, percorra o Caminho indicado, entre no C Prédio, posicione-se nd Janela e atire com o sniper rifle nenhum general (sujeito idoso) quando o Encontro Começar (Diana avisará LHE ). Jogue uma arma no chão, retroceda todo o Caminho e Pegue o metrô Onde uma fase fôra iniciada.

Kirov PARK MEETING

Elimine o guarda sem Próximo Mais Chamar um dos demais Atenção, Roupas SUAS vista, apanhe Uma bomba EO Sniper Rifle Atrás das caçambas de lixo e Entre Bueiro não. Mova-se Pelos esgotos e suba uma escada de Primeira Mão à Esquerda, Este Bueiro ESTÁ posicionado Imediatamente Abaixo da Limusine USADA dos alvos Por um, Aloque uma bomba.

EAo Volta de esgotos, suba uma escada de Mão Próxima à Esquerda, escale uma torre de comunicação e atire, Usando o Sniper Rifle, no Alvo marrons de Roupas. Dica: O Alvo de Roupas verdes morrerá com uma bomba em Seu Veículo.

Tubeway TORPEDO

Suba a escada de Mão indicada Por Uma seta vermelha mapa nenhum. Elimine o guarda Que Fica de costas par o Bueiro Saiu Em que VOCÊ e vista como Roupas DELE.

Pegue o Equipamento escondido Atrás das Cargas marcadas com a sigla "FCK", volte EAo esgotos Entrando Bueiro noutro e suba uma escada de Mão Próxima.

Suba uma escadaria, salte o muro, QG militar entre, o Elevador Chame e VÁ Para o primeiro subnível.

Dirija-se à sala de controle Entrando Pela Em que porta o oficial de ESTÁ costas (veja mapa), enforque-o, Roupas SUAS vista, entre nd sala do Servidor (sala Server) e atire, usando a pistola com silenciador, no Painel verde, desativará ISTO como câmeras.

Siga Para o Outro Elevador, Dois mate Inimigos OS Que VOCÊ abençoar não corredor e VÁ ao segundo subnível.

Entre nd sala de observação, atire sem Vidro e DEPOIS geral não, passe Pela Janela e escolte o Prisioneiro Até O primeiro subnível. Dica: Voce Precisa Estar com uma roupa de Pelos Passar oficial n. guardas andar deste.

Prossiga Para a Estação de esgoto da estação de esgoto (), jogue uma mini-bomba Próxima da Parede Onde EXISTE Uma bifurcação, afaste-se e detone-a Através do Controle Remoto. Encontre uma porta de saida sem esgoto Observando o mapa.

CONVITE PARA A FESTA

Mate o garçom Próximo de Você, Roupas SUAS vista, entre nd Embaixada Pela Porta dos Fundos (estacionamento), Prossiga Para a Cozinha e suba como Escadas.

QUANDO o general Sair do salão de festas, entre No mesmo cômodo Que Ele Parar e mate empregada EA elemento.

Dentro de instantes, o Agente Secreto Subirá uma escadaria principal Também suba, (a escada direita), entre na primeira porta Que abençoar, aguarde uma Confirmação de Que o Embaixador Já abriu o COFRE, entre e então Ambos mate.

Pegue uma maleta não COFRE, o de instâncias da Embaixada e retorne A SUA lancha. Dica: Na Embaixada, existem Mais Três cofres com chocolates, reviste o Corpo do Embaixador em busca das Combinações e DEPOIS VOCÊ podera abri-los. Os chocolates devem Ser Muito bons serem parágrafo Guardados não COFRE!

TRACKING HAYAMOTO

Ative o mapa, aguarde Até Que uma Dupla de Inimigos esteja de Frente para o Portão de saida da fase. Mate o Inimigo de terno Seguindo Para a Direita, vista como DELE Roupas e Entre garagem na. Dica: Mesmo disfarçado de terno, Os Inimigos tatuados LHE reconhecerão Imediatamente, Mas uma vestimenta oriental (veja mais adiante) é a Solução.

Tenha em Mãos SUA silenciador com pistola, entre nd Disponível porta, mate o Inimigo Que LHE Aguarda, SIGA O Caminho mostrado no mapa, vista trajes Orientais nd sala A, corte e apanhe uma parte envenenada do Peixe na sala B, ponha o micro- transmissor EO peixe envenenado Dentro de qualquer prato nd Cozinha (C). Dica: O mini-transmissor Já Começa com VOCÊ. Ambos OS Insira itens No mesmo prato.

Espère Diana LHE informar Que Hayamoto Jr. ESTÁ morto (PoDE minutos ALGUNS deparar) e VÁ Para a porta de saida (próximo de Onde Foi iniciada uma fase).

HIDDEN VALLEY

Dirija-se AO Bueiro A, mate o Inimigo, vista como roupas, Pegue uma arma com silenciador e SMG Entre Bueiro sem de fato. Voce estara escada de NA MAO B do subterrâneos, Inimigos OS mate Que abençoar Pelo Caminho, o SIGA como mapa e fazer Indicações Encontre uma fase da Saida. Dica: Mantenha-se AFASTADO dos Franco-Atiradores torres NAS.

AT THE GATES

Contorne uma fase Pela Borda Direita Até Avistar o castelo. Diana LHE dara uma POSIÇÃO de Dois Geradores: Dentro hum hum e instâncias do Castelo; EXISTE UM Mas Terceiro Gerador Que VOCÊ PoDE ver uma POSIÇÃO Através da foto. Desative OS Geradores três (HÁ UM Painel de comando Junto a eles) e VÁ Para a Saida. Dica: Primeiro desative o Gerador Externo e DEPOIS adentre uma Entrada principal.

SHOGUN Showdown

Entre nd porta à direita (ELA se confunde com uma Parede), suba como Escadas, OS mate Três ninjas da Próxima sala Uma Vez Que o Piso de Madeira Não Permite, VOCÊ Que eles passe desapercebido por.

Vista uma roupa de ninja, desça a sala da Escadas, entre nd porta da escada sem final (é um Estilo Do mesmo Que não adentrou VOCÊ fase da comeco) e UM Pegue Cartão nd sala Após o corredor.

De volta à sala Onde matou VOCÊ OS Três ninjas, use o Cartão parágrafo lasers Passar Pelos desça, como Escadas, entre DESEJAR Por Qual porta, desça como Escadas, desative os lasers OS Através do Cartão e Pegue o Sistema de Orientação de nenhum receptáculo.

Novamente A partir da sala com os Mortos Três ninjas, lasers Pelos passe suba, como Três próximas Escadas Que abençoar (a terceira escada TEM de um Ser Mais Próxima de Você).

Eu recomendo Matar um oriental, POI ELA LHE PoDE atrapalhar futuramente, contudo um Critério FICA SEU. Fale com uma prostituta, e ajudou LHE Que Foi ajudada No primeiro Jogo Hitman, e receba Cartão especial um.

Suba de Escadas, desative OS Seu novo Cartão Utilizando lasers, suba Mais Uma escada, mate com Hayamoto uma SMG, salte uma Janela, locomova-se Pelo teto da japonesa Construção e Entre NUMA Janela Aberta. Voce não estara quarto da prostituta Próximo, va n Perto dela e em seguida conduza-a Até Onde Foi uma fase iniciada OU AO Helicóptero. Dica: O Cartão especial Também não Encontrado Ser PoDE Corpo da oriental. Não Importa se Morrer uma prostituta, Ela Não Faz parte de SEUS objetivos.

BASEMENT KILLING

HA Dois Modos Completamente Distintos de Completar Este nivel, ESCOLHA O Que Mais agrade LHE:

Modo # 1

VA Para a sala Próxima do departamento de Segurança, Pegue Uma bomba de Fumaça bomba de fumaça () e Uma silenciador com pistola Ambos não Armário 137, Caso Não tenha selecionado uma arma No começo do jogo. Aguarde ALGUNS instantes, mate o policial Que entrará Nesta sala, Roupas SUAS vista, entre nenhum departamento contra Incêndio Corpo de Bombeiros (), usando dispare uma pistola com silenciador Para os bombeiros Sairem da sala logo e vista uma roupa de bombeiro.

Através Na Lavanderia (lavanderia), jogue uma bomba de Fumaça do Duto, fígado assim que A Confirmação de Que o alarme de Incêndio Foi ativado, entre o Mais Rápido Possível não subnível (cave) através do Elevador. Dica: Passar Pôde sem medo Pelos detectores de metais, afinal VOCÊ É UM bombeiro NUMA Situação de emergência.

VA Para a Computadores com sala, atire sem monitor Mostra Que A palavra "enabled", abra uma porta à Direita do Elevador da sala, mate o hacker e não Entre Elevador da sala anterior.

Modo # 2

Antes de Começar uma fase, certifique-se de Adquirir uma pistola com silenciador.

Aproxime-se do departamento de Alimentos (alimentos dep.), Entre Após ALGUNS instantes Que o policial tenha saído, mate o entregador DEPOIS de receber um elemento pizza, Roupas SUAS vista, apanhe a pizza e de arraste o Corpo Até o Pequeno quarto.

Jogue SUA pistola do Duto da Lavanderia, Caso tenha mais alguma arma, jogue-a instâncias parágrafo Poder Passar Pelo detector de metais. VA AO subnível (cave), Ooh NA SUA arma Lavanderia, entre nd Computadores com sala, passe Pela Porta à Direita do Elevador, o companheiro hacker, retorne à sala anterior, atire com qualquer Computador A palavra "enabled" e tome o Elevador AO lado.

No turno da noite

Destranque, Por meio do lockpick, a sala com uma exclamação A SUA Direita, mate o guarde se precisar, UM Pegue o keycard, adentre uma sala de Refrigeração do Servidor (ar condicionado). Não atire mais frias do Sistema, aguarde o técnico ENTRAR NA sala do Servidor (Server), mate-o e Install o Dispositivo de "hackeamento" Computador não.

Prossiga parágrafo passarela Quebrando uma Janela de Vidro não Outro extremo da fase.

THE JACUZZI JOB

Caminhe Pelo parapeito do Prédio e suba na terceira sacada. Aguarde uma empregada Abrir o COFRE, então mate um e Pegue o Dinheiro. Logo, mate o guarda Que vira à sala, Roupas SUAS vista, Pegue o Equipamento de Visão noturna localizado No ponto de exclamação inferior mapa nenhum.

Entre nd sala à Direita do Elevador, Destrua OS fusíveis, apanhe um Estátua nd sala e mate o Alvo hidromassagem na. Entre sem Elevador QUANDO o técnico Que foi chamado Chegar Através DELE.

ASSASSINATO NO BAAZAR

ESTA Também fase Possui Dois Modos de conclui-la.

Modo # 1

VA Até a Instalação com o Ponto de exclamação, Pegue o Sniper Rifle, suba sem teto, dispare Soldados nsa Inimigos e não QUANDO coronel elemento Passar, Pegue Uma chave com o Corpo. ENTRAR DEPOIS É assim que nenhuma quartel general do tenente, mata-lo Pegar, como cadáver Coordenadas e com o IR Para o Portão de Saida.

Modo # 2

Destranque, com Seu lockpick, a Porta dos Fundos do quartel general do tenente, suba Até a Metade da escada em sneak mode, DE UM Único disparo NA cabeça do tenente Utilizando uma pistola com silenciador. Pegue como Coordenadas com o Corpo, vista uma roupa de tenente OU Algum de soldado Que não tenha entrado quartel, entre nd de Instalação à Direita Onde VOCÊ comecou uma fase, mate o coronel, Pegue uma chave revistando rápidamente e corra o Corpo Para o Portão de Saida.

A INTERCEPÇÃO carreata

Contato O Seu Está no Símbolo vermelho do mapa, converse com Ele, Mas não Pegue uma arma Ainda MI95. Primeiramente, mate OU Dois Três Soldados das proximidades, de arraste Os corpos Para o beco Onde o Contato esta, vista uma roupa de soldado e sim ágora, Pegue um MI95.

Suba sem topo da Construção A, não Fique abaixado canto do teto e atire sem Alvo QUANDO elemento estiver Quase chegando EAo portões da Cidade.

Jogue uma arma fora, salte nenhum Abaixo teto e no chão logo DEPOIS. Caminhe Até a fase da Saida.

TUNELL RAT

Siga Para a Entrada Próxima da base do Heliponto, mate Dois guardas sistema operacional Vista, uma roupa de UM deles, desça como Escadas, mate o guarda Que surra o Prisioneiro EO Que ESTÁ à Esquerda Também DELE Usando uma pistola com silenciador.

O Prisioneiro LHE fornecerá uma POSIÇÃO do tenente, mate o Alvo, dirija-se Para o Ponto de exclamação não extremo noroeste da base, acione o Elevador e selecione a nível do solo "" para ir à Superfície.

TEMPLE CITY AMBUSH

Contato Fale com Seu No ponto vermelho do mapa (Seguindo Pela Esquerda), elemento LHE dara uma POSIÇÃO do Agente Smith, o qua VOCÊ Conversar Deverra. Dica: Smith LHE dara Uma Máquina fotográfica.

Dirija-se vista à menor praça, nao faz nd Fique vista sniper rifle UM assassino com qualquer ver Que PoDE Movimento Que ocorra nd praça, suba a escada da Direita do Prédio em Que se Encontra o assassino, mate-o, fotografe o Corpo e Roupas como DELE.

Mate o assassino de osso Que Caminha nd Praça Maior e fotografe-o. Entregue como fotos AO Agente Smith e dirija-se AO local de saida. Dica: O Túnel de saida ESTÁ Dentro de Uma loja escondido tapete hum por.

A MORTE DE Hannelore

Mate o guarda Mais Próximo e SUAS Roupas vista. Entre sem qualquer hospital Por Uma das Portas, Uma chave Pegue e hum Frasco de veneno não Armazém (armazenamento).

Vista como paciente de Roupas Nordeste quarto e não SIGA Para o andar superior. Converse com uma doutora Von Kamprad, coloque veneno nenhum copo de água da doutora QUANDO ELA estiver Distante de SUA mesa.

O Corpo de arraste Até uma sala com UM Marcada círculo vermelho nenhum mapa. FUJA NA lancha Perto de Onde Foi uma fase iniciada.

TERMINAL DE HOSPITALIDADE

Peregrine o Caminho mostrado na foto sem Matar Inimigo softwares antigos. Pegue o Sniper Rifle nenhum Templo A, vista uma roupa em local B, posicione-se em C e atire nd nd enfermeira sacada D.

VA Para o segundo andar do hospital, entre nenhum Escritório de Chakran, apanhe Uma chave EO Equipamento de Visão noturna, destranque uma sala Ao lado e vista uma roupa de médico. Dica: lembre-se de ingleses Que os / Americanos consideram o térreo Como primeiro andar, ISTO LHE PoDE confundir na hora "Um pouco de ver OS mapas, utilizaremos Este Mesmo Sistema parágrafo facilitar SUA Compreensão.

Chegue AO subnível cave () Por meio do Elevador, hum Pegue bisturi nenhum consultório do anestesista. Entre nd sala de Frente ao consultório, desative o Gerador de Energia, coloque o Equipamento de Visão Noturna, Prossiga Para a sala de cirurgia Esquerda superior, empunhe o bisturi e LIGAR o Botão de Ação n º Matar Seu Alvo Sobre a mesa de Operações.

Ative o Gerador de Energia, volte AO Elevador, selecione o primeiro andar e Saia da Ilha de lancha em SUA.

ST. PETERSBURG REVISITADO

O mapa Desta fase É identico AO da Segunda Fase do Jogo, O Que muda objetivos São os. Saia Pelo Bueiro A, entre sem Prédio Pushign, mate o NÚMERO Seu clone 17 com o Fibre Wire, retorne todo o Caminho e Pegue o metrô. Dica: O Objetivo inicial era Matar Sergei, Mas não é Ele Quem Janela aparece nd e sim Uma foto em Tamanho real Sobre Suporte UM.

REDEMPTION AT GONTRANNO

SE VOCÊ poucos Acha Que matou Inimigos, É esta uma fase Que estava LHE Aguardando.

Corra Para a Sala de Armas (sem exclamação mapa), Pegue Uma Metralhadora EO Máximo de Balas Que Puder carregar e mate OS Inimigos da parte externa da Igreja.

Entre nd Igreja Pelo Portão principal, OS mate Todos Inimigos do Nível OS superior e do salão principal em seguida.

DEPOIS DE Surgir uma Confirmação de Todos Que Foram mortos, entre não Confessionário, não atire com Vidro Desenho de Coração. Sergei Encontro Seu vira ao, Nele Vontade dispare um e Fim do Jogo!